terça-feira, maio 12

VAMOS VENCER DE NOVO



O prefeito Júnior Benevides indagado por nossa redação se iria recorrer da decisão do TRE marcando uma eleição suplementar, faltando um pouco mais de 18 meses para a conclusão do mandato que o PSB conquistou em 2.012, em tom cauteloso e precavido foi enfático nas suas afirmações. 
Vamos vencer as eleições de novo pelo voto soberano do povo, todavia, existe um percurso que estamos trilhando via judicial que nos levou a assumir o poder. Tudo que aconteceu a revelia da vontade do povo nos últimos 15 meses desta gestão que assumimos, foi pelo processo de judicialização do pleito que afastou o mandato do eleito. 
Assim sendo vamos permanecer usando a regra do jogo, nossa assessoria jurídica trabalhando em nossa defesa prepara todo o cabedal de argumentações que são favoráveis para recorrer desta decisão. 
Estamos jogando de acordo com o ordenamento que nos impuseram, num tempo preparamos nossas bases eleitorais para o confronto das urnas, em outra etapa cuidamos do que o direito possa nos favorecer pra continuar o trabalho administrativo que estamos realizando, assim concluiu o gestor Júnior Benevides a conversa com nossa redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário