quinta-feira, maio 7

UMA ZARABATANA CASEIRA

  Tudo é previsível e sem maiores novidades, não adianta determinados formadores de opinião da aldeia querer usar o artificio de lança chamas em relação ao processo de instabilidade politica que vive Carnaubais. Não existe bomba nenhuma pra acontecer, todo jogo tem regras que disciplinam o certame existente em cada lugar, no caso em tela, com relação á Carnaubais, referindo-se a permanência do prefeito Júnior Benevides no poder existe uma luz clareando a estrada.
 A Lei Orgânica analisada pelo "Conselho de Justiça da Comarca" com despacho do juiz titular, dá legitimidade a continuidade da Gestão Júnior Benevides pra conclusão do mandato do prefeito cassado. 
Não adianta querem fazer o jogo do blefe, para arranjarem audiência, como bem fazia o personagem Téo Pereira da novela o Imperador. 
O parecer favorável á permanência de Júnior Benevides na prefeitura foi enviada para apreciação do TRE. 
O colegiado do Tribunal Regional Eleitoral poderá acatar ou não o procedimento de origem.
 Todavia, a asseasoria Jurídica do prefeito Júnior Benevides conta com a argumentação robusta do magistrado titular da 47a zona eleitoral. a qual o município de Carnaubais está inserido. 
O TRE pode julgar a partir de hoje, caso acate a decisão local, morreu Maria Preá, não aceitando a pendenga tomará outros voos.
Concluo dizendo. não existe lança rojão, bomba, estopim, explosão que assombre ninguém, o que vier acontecer de agora em diante tem o efeito de uma zarabatana caseira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário