segunda-feira, maio 11

SABEMOS DO QUE O POVO TEM MEDO

 Na nossa humilde ótica o povo de Carnaubais é mais inteligente e responsável do que a vã filosofia publicada por adversários do sistema governista em constante preocupação em querer vender gato por lebre á nossa população. 
O povo tem medo sim, medo de escolher um governante que não honre os compromissos públicos,  que venha pegar o poder apenas pra desforrar patrimônio gasto após uma derrota eleitoral. 
O povo tem medo de prefeito que confunda a empresa pública com a privada.
 O povo teme escolher um mandatário que não saiba considerar os laços comuns da identidade natural existente nos nossos conterrâneos que tem idade centenária, todos tendo efetiva aproximação sanguínea ou por afinidade com nossos antepassados. 
Tirando disso o povo tem medo da violência desenfreada que vem cotidianamnete ceifando vidas, medos da mazelas sociais que afligem a nossa rudimentar economia, medo dos efeitos poderosos da força da natureza: corisco, relâmpago, trovão, secas, inundações, pestes bubônicas, doenças epidêmicas, dengue, cinkungúnia e outros males degenerativos que possam atemorizar nossa pacata civilização.
 Que medo pode arremeter Dinarte Diniz aos Carnaubaenses?  Achamos que a falácia em tom de provocação feita por segmento da oposição foi um mero desabafo de quem tem seus interesses contrariados, está mal explicado, tem outro sentido e o povo sabe muito bem o que tanto lhe fará medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário