segunda-feira, maio 11

DE FILHO PARA MÃE

IMG 1276
A mensagem do deputado George Soares colocando em froint principal a presença da ex-primeira dama de Assú Riza Montenegro como componente de unidade familiar, reacende no imaginário popular a volta da oligarquia Montenegro no topo do poder da cidade dos poetas. Tudo seria absolutamente natural se o parlamentar tivesse em anos anteriores feito desta reciproca uma verdade, mas, sempre omitiu a presença de sua mãe nas suas peças publicitárias. Surgindo agora na ocasião que a filha do ex-comandante Edgard Borges Montenegro tem seu nome lembrado para disputar a prefeitura em 2016, entende-se como um anúncio antecipado de que seu nome é uma reserva de luxo do parlamentar do PR, caso venha a declinar do confronto eleitoral como se imagina para o próximo embate com a candidatura apresentada por Ivan Júnior.
O blog entende que a palavra dita, a flecha lançada e a oportunidade perdida, não se encontra mais com a mesma intensidade de força do primeiro momento.
 Convém lembrar que Riza Montenegro já teve momentos de relevante simpatia do povo de Assú, oportunidade que desperdiçou forçada por imposição do seu ex-marido Ronaldo da Fonseca Soares, vetando seu nome quando o eleitorado queria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário