domingo, maio 10

ÁLBUM DE EXTRA DE HOMENAGENS AS MÃES

   
Com minha linda e bem-humorada mãe e três de suas netas, minhas filhas Jô, Ní e Lara. Esta foto foi tomada em Açu nas festas dos 40 anos de minha turma concluinte da oitava série (CNSV, 1973).
Mensagem de Washington Araújo
  
GUSTAVO QUEIROZ HOMENAGENA EM NOME DE ROSA SUA MÃE TODAS AS MAES PENDENCIENSES

Ela vale mais para mim q o céu,a terra e mar ela é a palavra mais linda q um dia o poeta escreveu#ytajaci e Zelito e seus netos te amamos#amor incondicional,vc é a obra prima q Deus planejou, te amo mãe!
Sayonara Lacerda Araujo Homenageando sua Mãe (Tetê)
Ela vale mais para mim q o céu,a terra e mar ela é a palavra mais linda q um dia o poeta escreveu#ytajaci e Zelito e seus netos te amamos#amor incondicional,vc é a obra prima q Deus planejou, te amo mãe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário