quarta-feira, abril 15

NÃO DÁ MAIS PRA SUPORTAR



Estou a cada dia que passa ficando mais ressabiado e descrente de determinadas ideologias, não suporto mais a hipocrisia campeando debaixo de minhas narinas, não me iludo mais com certas demagogias dos que tentam com argumentos meramente intelectualizados vender uma imagem de paladino dos oprimidos usando a navalha cortante da exploração em beneficio próprio, pelo simples fato de pronunciar frases de efeito em um discurso limitado de ações. preconcebidos de vantagens sustentáveis por um esforço coletivo e de brasas puxadas para a sardinha do enlatado produzido para tal fim. 
Minha consciência moral não dá mais pra ficar silente, diante da desfaçatez usada em nome de uma maioria, pra servir a uma minoria privilegiada.
 Não me sinto diferenciado dos demais, mas não sou igual a alguns pra jogar no troneio do faz de conta. 
Nunca instrumentalizei  nossa população para me locupletar de vantagens, tenho dividido glórias e sacrifícios comuns, longe de mim. fazer determinadas idiossincrasias pra manipular alguém, politicamente meu comportamento foi fazer sempre mais para os outros do que pra mim mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário