quarta-feira, abril 29

Crise hídrica no RN pauta reunião da bancada nesta quarta-feira

Destaque Secundario 2
A bancada federal do Rio Grande do Norte vai participar de reunião nesta quarta-feira (29), às 16h, com o presidente do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), Walter Gomes. Na sede da instituição em Brasília, a pauta será a crise hídrica do estado, em especial dos municípios de Currais Novos e Acari.
De acordo com o coordenador da bancada, deputado federal Felipe Maia (DEM), o encontro visa buscar alternativas emergenciais para atender a população abastecida pelo Açude Gargalheiras, que está com apenas 2% de sua capacidade total. “Vamos ao Dnocs em busca de soluções para garantir o abastecimento de água em todo o estado, e em especial do Seridó”, disse.
Fecomércio/RN
Antes, a bancada potiguar ainda participará de encontro com integrantes da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Rio Grande do Norte (Fecomércio/RN). O intuito da reunião é mostrar o trabalho realizado pelo Sistema em todo o país.
Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário