quarta-feira, abril 29

SECRETÁRIO NENEN DE SÉRGIO ENVIA AO BLOG RELEASE REFUTANDO DECLARAÇÕES FEITAS POR UM BLOG DA CIDADE DE QUE ESTARIA PERSEGUINDO SERVIDOR



A informação que li no blogue Carnaubaisemfoco, não é verdadeira em dizer que por perseguição politica o prefeito afastou o tratorista, não houve afastamento do sr. Ivanildo,  ele continua sendo o tratorista efetivo da prefeitura, só não estar trabalhando neste período por motivo de não assumir a responsabilidade do trator trabalhar em beneficio dos agricultores do município. 
O ano passado quase não cortou terra de ninguém. 
Este ano não tenho nem um beneficiário  atendido por este tratorista que vinha desobedecendo as determinações da Secretaria que tem seu vinculo de trabalho. Precisando contratar tratores particulares para atender os serviços da secretaria, todas as vezes que se destinava este tratorista para trabalhar, o referido  apresentava logo um defeito do trator,  além de gerar despesa com reparos que poderia ser evitado, haja tempo  para oficina mecânica consertar o trator, isso era o que o negligente tratorista queria para ficar ocioso.
 Temos exemplo do trator chegar da oficina em Assú e logo aparecer outro defeito, ficando perdida a revisão.
 De repente este tratorista arranjava um prego para o trator, geralmente um esquente que podia bater o motor.  
Na quarta feira dia 22 deste  mês, fui com outro operador  buscar trator que se encontrava no conserto em Assú, o mecânico entregou a máquina  dizendo que o trator não tem defeito, o problema se repetir será por falta de cuidado do tratorista. 
Fizemos o teste e tudo estava ok. 
 No outro dia chamei o servidor Ivanildo e coloquei o trator a sua disposição para os corte de terras, no mesmo dia, ele me comunicou que o trator não prestava para trabalhar estava com o mesmo problema. 
Aí para não lhe prejudicar e como secretário da pasta de Desenvolvimento Rural comuniquei ao prefeito Júnior Benevides o ocorrido. Disse ao gestor que não levaria mais  o trator para oficina, vou colocar outro tratorista pelo um período de teste experimental para descobrir onde estar o erro. 
Por esses motivos coloquei o trator nas mãos do  Sr Ivan Rodrigues, profissional competente  que já trabalhou  em várias máquinas tanto em Carnaubais como em outros Municípios.
 Afirmo que estou satisfeito com o trabalho do tratorista substituto, até o presente momento, após 4 dias de trabalho nenhum defeito apareceu.
Antes de tomar esta decisão, conversei com Ivanildo, disse que esta seria a medida que ia tomar temporariamente. 
Com relação ao que andou conversando o servidor Ivanildo, não tenho nenhuma preocupação, caso vá a justiça, tenho argumentações suficiente para provar sua irresponsabilidade, esse tipo de nó cego é um artificio bastante usado no serviço público, principalmente quando o individuo é efetivo.
Todavia, não fiz isso por perseguição politica nem para favorecimento de ninguém, quem me conhece sabe que não uso deste expediente com cidadão nenhum. 
Apenas na condição de auxiliar administrativo estou zelando pelo patrimônio do município. Sempre procurei ajudar o desenvolvimento de Carnaubais e quando não posso fazer algo melhor me reservo a não atrapalhar o seu crescimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário