sexta-feira, abril 17

Faz tão pouco tempo…


 














Na campanha eleitoral de 2014, o candidato Robinson Faria (PSD) considerava o concorrente Henrique Alves (PMDB) incompetente e sem compromisso com o Rio Grande do Norte.
Nos programas de televisão e nos debates, Robinson cobrava de Henrique uma única ação em prol do Estado nos 44 anos que passou em Brasília como deputado federal e presidente da Câmara dos Deputados.
Isso faz apenas seis meses.
A memória do agora governador Robinson deletou as palavras duras e agora vem o reconhecimento do que Henrique pode fazer pelo Rio Grande do Norte como ministro do Turismo.
Hoje (16), horas antes de Henrique assumir o cargo (posse está marcada para as 15h em Brasília), Robinson emitiu nota depositando confiança no seu inimigo ou ex-inimigo político.
Leia:
“O Rio Grande do Norte recebe com boa expectativa a notícia de que um potiguar assume hoje o cargo de ministro do Turismo, uma das mais importantes atividades econômicas do nosso estado.
Como governador, também me alegra saber que podemos contar com mais esse reforço na busca por incentivos e investimentos.  O turismo é uma prioridade do Governo com ações concretas como a redução do ICMS sobre o querosene de aviação que tem estimulado o desenvolvimento da atividade no Rio Grande do Norte.
Parabenizo o ministro Henrique Eduardo Alves pela nomeação e desejo uma excelente gestão.
Em virtude de compromissos anteriormente assumidos, não poderei comparecer à solenidade de posse que só foi informada no dia de ontem. Serei representado pelo deputado federal Fábio Faria.
Robinson Faria
Governador do Rio Grande do Norte”
NOTA DO BLOG: Nada contra a união dos políticos em prol do Rio Grande do Norte. Pelo contrário. Deve prevalecer sempre a boa convivência pelo bem comum. Agora, os políticos deveriam evitar agressões verbais em período eleitoral.
O palanque deve ser utilizado para o debate de propostas, ideias, etc… Nunca para agressão.
O cidadão não suporta mais assistir o tapa na cara hoje e o afago amanhã.
Fonte: Blog de César Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário