domingo, abril 19

ESTA É UMA IMAGEM DE UMA CIDADE ABANDONADA



Visitando alguns blogs da região fomos supreendido negativamente com o descaso feito pela administração municipal da cidade de Pendências governada por Ivan Padilha.
A situação do conjunto Nossa Senhora de Lourdes em Pendências é bastante complicada quando se trata de saúde e prevenção contra a dengue. O bairro esta abandonado, as ruas estão sujas, cheias de lixo e com algumas piscinas para o Aëdes aegypti e Aëdes albopictus, deixando a população preocupada.
As imagens provam que o logradouro está entregue a ação das moscas, baratas e outros insetos que podem comprometer a saude de seus moradores.
Alem dos amontoados de lixos esgotos a céu aberto completam o cenário de irresponsabilidade praticada pela gestão publica que bota uma fenda nos olhos pra não vê a ridicula situação vivenciada nesta comunidade.
São verdadeiras piscinas servindo de criatório para os insetos proliferadores.



Um descaso desta natureza, se não for coibido pelos organismos de saúde, ministério público, ou outros setores competentes, deve ser imediatamente chamado atenção do Fantástico para que ilustre em sua edição de cada domingo esta mazela social  e o Brasil inteiro passe a conhecer o sofrimento desta humilde gente, residente neste conjunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário