sexta-feira, abril 17

CONHEÇAM O GRANDE PRÊMIO QUE GANHEI NA LUTA EM DEFESA DE UM CARNAUBAIS MELHOR PARA TODOS



















Hoje fui ao Banco do Brasil agencia que sou cliente correntista desde há década 70 do século passado. Fui pego no contrapé quando apareceu na tela do computador do atendimento, uma restrição fiscal bloqueando minhas linhas individuais de créditos. 
Dirigi-me a Receita Federal pra saber a origem do problema, após a consulta cadastral foi verificado uma divida inscrita num valor exorbitante, bem acima da minha capacidade financeira. 
Faço a seguinte transparência em virtude de ter sido sentenciado por um fato que não me envergonha em nada do que publiquei pra hoje estar com essa pendência judicial. 
Não cometi fraude alguma, não fiz desvios de recursos públicos, não usei dinheiro do povo indevidamente, não soneguei impostos, não comi, não bebi nem vesti, tendo comprado qualquer produto em supermercado de alguém sem efetivação de pagamento. Não comprei propriedades, carros de luxo, casas em praia, apertamento na capital nem fiz patrimônio ilícito para me encontrar inadimplente perante o Ministério da Fazenda;
O débito foi fruto de uma ação impetrada por Dinarte Diniz reclamando que anunciei em meu blog que ele perderia a eleição por 700 votos,   afirmação feita baseado num levantamento interno dos núcleos de base do PSB de Carnaubais. 
Aberta as urnas o candidato que era cognominado de forasteiro, perdeu por 562 sufrágios, portanto não influenciei com a noticia dado o resultado em favor do vencedor que foi Luizinho Cavalcante. Mas, porém, todavia, isto só aconteceu  por falta de orientação jurídica do nosso grupo politico. Quando tomei conhecimento da denúncia entreguei a defesa ao advogado Mário Luiz de Albuquerque Cavalcante que certamente na preocupação de defender as demandas judiciais que envolviam seu próprio pai, pouco interesse tomou na construção de uma defesa sólida e eficaz pra me livrar deste tremendo imbróglio.
Não desejo transferir responsabilidades pra ninguém, o que fiz e faço tem a marca da minha identidade comportamental, minha liberdade de pensar e revelar o que penso é nata, custe o que custar não me trás arrependimento nenhum. Apenas esclareço a opinião pública que sou dentro da luta que há 40 anos venho exercendo em prol de Carnaubais, um sacrificado. 
Tudo que possuo faz jus aos vencimentos que honestamente tenho trabalhado para manter a sobrevivência  com o amparo associado dos salários de minha esposa, uma professora aposentada da rede publica estadual.
Tenho pago caríssimo preço, pelas livres escolhas das minhas opções de governar o município. Meu objetivo exclusivo objetivo era que eles sempre fizessem o melhor pela coletividade, nem sempre essa recíproca  foi verdadeira, nem as benesses do poder me levaram á enriquecer, nem ficar mais pobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário