domingo, abril 12

BAIXEM A BOLA E JOGUEM SEM DÁ CANELADA NOS COMPANHEIROS


É preciso que se tenha maturidade politica com serenidade de gestos e atitudes para se defender os princípios de uma cidadania independente de interesses próprios.
 Não faço jogo subserviente de proteção de grupos, ferindo os brios dos companheiros que sempre tiveram comigo na trincheira de lutas por um Carnaubais melhor.
 Tenho sempre obediência e respeito no trato com os parceiros, jamais procuro tirar proveito de nenhum pra minha sustentação pessoal. 
Carnaubais pra mim sempre esteve acima de qualquer propósito, como doce e engulo jiló pelo crescimento coletivo da nossa cidade, sem precisar disputar voto e fazer trampolim do prestigio alcançado pra me dá bem.
Não uso o voto alheio para me promover, graças á Deus vivo muito bem sem está usufruindo do dinheiro público para melhoria da minha vida nem da família. 
Tenham respeito e não me façam ilações infundadas e sem procedimento, não sou melhor do que ninguém, mas com todo respeito ao conterrâneo Pizunho não aceito o comparativo, comprei a briga e tomei a carapuça para mim. 
Sou leal aos  princípios que sempre defendí, doa em quem doer, Carnaubais pra ser melhor não precisa ser tutelado por Cavalcantes nem por forasteiros.
 Da forma que o PCdoB vem agindo com o prefeito Júnior Benevides se não houver uma reflexão consciente ele não precisa mais de adversário pra sua candidatura. É preciso aprender a jogar com profissionalismo, caso contrário, o jeito é dá o prêmio bola murcha pra quem dá canelada nos companheiros do time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário