sábado, abril 11

A TEORIA DA CONSPIRAÇÃO

  O PCdoB municipal lançou uma nota tentando provar inocência de um pragmatismo praticado, onde a teoria das justificativas sinalizam cristalinamente que mordeu a isca sem conseguir fisgar o peixe como pretendiam.
Não preciso de forma alguma fazer presença em discussões predeterminadas nos bastidores, por um segmento que imagina ser todos ingênuos, a ponto de não perceber que o proselitismo feito é um jogo de cartas marcadas, puxando brasa para a sardinha de um grupo que se sente mais esperto que toda uma sociedade. 
Não criticamos a ação parlamentar do edil Thiago Cavalcante, apenas não concordamos com o modus operandi que estão exercendo no governismo, o que estão fazendo tem nome, chama-se fogo amigo, deixando asfixiado o gestor que vem paulatinamente dando guarida aos que acham que Carnaubais tem que ser melhor. Carnaubais bem que poderia estar melhor, mas o fosso de dificuldades encontradas pelo prefeito,   estão além da capacidade de solução natural. Querem abrir uma discussão pública a respeito das mazelas que temos conhecimento, topo a parada, não tenho umbigo coberto por vantagens, querem fazer um comparativo de condições dentro da conjuntura que estamos inseridos, colocando na mesa a verdade dos fatos, pra ver quem tem culpa no cartório. 
Querem fazer um fórum aberto sem teleguiamento familiar. pra vê onde os carneiros malham, marquem a data, o horário e o local que estarei presente.
A verdade é uma só: o PCdoB de Carnaubais está no arco de aliança do PSB com Júnior Benevides no comando da prefeitura, assim como está o PMDB de Eduardo Cunha e Renan Calheiros para o governo do PT, atrapalhando mais do que ajudando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário