terça-feira, outubro 7

THIAGO MEIRA E WANDERLEY MENDES SE UNIRAM PENSANDO EM 2016

  

A eleição de 2014 ainda não foi consumada, estamos iniciando a 2ª etapa da luta com a escolha do governador em 26 de outubro.
Em Carnaubais como nos demais município as alianças que convergiram ou divergiram de opções teve tudo á ver com a politica local.
Aqui na terrinha uma composição feita entre o médico ortopedista Thiago Meira e o vereador Wanderley Mendes, somando votos para Rogério Marinho dá o indicativo de que pretendem formar uma chapa do no pleito municipal de 2.016.
A fonte que me alertou sobre esta possibilidade, referenciou que Thiago Meira saiu-se altamente favorecido no segmento da oposição por ter conduzido em Carnaubais a candidatura de João de Beguinho.
 É óbvio que os 1094 votos recebidos em Carnaubais, sem tirar os  mérito  do filho de doutora Marlene, teve uma forte dosagem da presença de doutor Beguinho como médico contratado do Hospital Maternidade Santa Luzia. Fato que associado o conjunto de prestigio profissional na área da Saúde favorece a candidatura de Thiago para prefeito em 2.016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário