quinta-feira, outubro 30

OPINIÃO

Não existe mágica nem malabarismo exitoso que faça um individuo tirar leite de pedra, muito menos uma semente apodrecida germinar.
 Para se falar bem de alguém qualquer formador de opinião necessita ter credibilidade perante a sociedade que convive, falar mal requer o fundamento lógico do equilíbrio nas informações para se ter o respeito e atenção do leitor.
 Estamos presenciando cotidianamente o destempero verbal, o ataque indevido, inconsequente, irresponsável, raivoso e maculador da imagem do gestor municipal por um determinado blogueiro em defesa de uma postulação que foi em tempo bem recente chamado pelo o mesmo de câncer social.
 A liberdade de expressão é abrangente, complexa em sua dimensão, responsável em seus fundamentos, exigindo de todos nós comportamentos compatíveis com o que  praticamos no contexto que convivemos.
 Não se pode exigir dos outros aquilo que não somos capazes de fazer, não se deve colocar alguém num tribunal de julgamento quando temos profunda culpa no cartório, quem tem telhado de vidro não pode atirar pedras na vidraça de ninguém.
 Quem com o ferro fere com ele será ferido, na condição de cidadão, de aliado defensor do projeto politico que estamos inseridos no plano municipal, pedimos ao desafeto do prefeito Júnior Benevides, em nome dos cidadãos honestos, dignos de respeito do seu sistema de apoio, que seu desafeto comunicador se oriente melhor nos ataques dirigidos. 
Quem muita pedra joga, uma pode lhe cair na cabeça, um dossiê completo da sua trajetória de vida começa a ser produzido, seus hábitos, comportamentos, deslizes funcionais, poderão vir a público e nada do que seja levado ao conhecimento da sociedade eleva seu pseudo perfil moralista. Pense nisso conterrâneo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário