segunda-feira, outubro 27

A VITÓRIA DE ROBINSON DEIXOU UMA TREMENDA RESSACA MORAL PARA A CLASSE POLITICA


Dizem que depois do vendaval vem a bonança, tomara que o governador Robinson Faria permaneça sua intenção de governar o RN na linhagem independente que ganhou o pleito neste segundo turno. Lamento que muitos usem um discurso pra vencer e outro pra governar.
Sua vitória deixou uma tremenda ressaca moral para a classe politica, muitos se iludiram com o staff que se dizia ter Henrique Alves que desde cedo pousou de salvador da pátria, sendo endeusado por uma elite que não ligou a sua imagem pesada, altíssima rejeição aos anseios populares que desejavam uma proposta mais simples e confiável.
Nesta segunda feira, muitos estão mergulhados na infantilidade cometida, ninguém levou em consideração que o povo vota em quem quer e deseja, não foi por falta de apoios nem por recomendação das lideranças, o que Henrique não conseguiu em 44 anos de vida publica foi uma simpatia natural do eleitor descamisado, do homem simples do campo ou dos excluídos da sociedade. 
O danado é que esse filme foi reprisado e ninguém se deu conta, em 2002 quando dona Wilma venceu uma eleição pra governador sem amparos de prefeitura e outras estruturas de poder. Pense Nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário