sexta-feira, outubro 24

ALTO DO RODRIGUES - Prefeito Abelardo e seu grupo político encerra comícios com chave de ouro


Nem mesmo a truculência, irresponsabilidade, descumprimento por parte de Eider Medeiros e seu grupo político não conseguiram tirar o brilho, alegria do povo que acompanha o prefeito Abelardo e seu grande grupo político.

Ontem, mais uma vez, o desespero por parte do grupo do ex-prefeito Eider Medeiros, tomou conta da Avenida e, ocorreu um desrespeito à uma decisão judicial que determinava a coligação de Eider Medeiros que não realizasse comício no mesmo horário e roteiro da coligação do prefeito Abelardo Rodrigues (falaremos disso daqui a pouco)

A festa promovida pelas pessoas que querem e desejam um Alto do Rodrigues melhor para se viver, superou todas as expectativas. Muita carro, muita moto, mas muita, muita gente mesmo no último comício do prefeito Abelardo Rodrigues e seu grupo político.

A festa na Avenida parecia mais um alto folia, onde a alegria das pessoas contagiava aos que assistia nas calçadas e muitos deles, entrava na folia que reuniu bacurau, arara e todos que apoiam os candidatos de Abelardo Rodrigues.

Postado por Alto Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário