segunda-feira, outubro 27

A SÍNDROME ANTECIPADA DA DERROTA DE HENRIQUE


Logo penso, logo existo, diante de uma chuva torrencial a enxurrada carrega de roldão quem estiver pela frente. 
Como resistir ao estrago causado na mente do eleitor indeciso ao tomar conhecimento que determinada candidatura está matematicamente na vantagem de 8 pontos conforme revelou a pesquisa Ibope. 
A síndrome da derrota antecipada de Henrique se espalhou como rastrilho de pólvora, quem quer dá voto vencido, a diferença anunciada há menos 12 horas para o inicio da votação aniquilou os ânimos do próprio candidato afetado, imagine só do eleitorado avulso que ainda se agarrava numa reviravolta a seu favor.
 Foi assim que funcionou a campanha, a manipulação de metodologia é algo feito profissionalmente, tudo dentro da margem de erro, tecnicamente bem trabalhada por gente qualificada do marketing politico.
 Agora é tarde e Inês é morta, não adianta mais estrebuchar diferente, vamos desejar boa sorte ao vitorioso para que tenha capacidade de solucionar os gravíssimos problemas que herdará da administração atual.
 De uma forma ou de outra pesquisa induz, mostra uma tendência, aponta sempre uma direção no caminho de quem não sabe para onde ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário