sexta-feira, outubro 10

Prefeitos criticam despreparo de Robinson e garantem ampliar vantagem de Henrique

prefeitos henrique
Um dia após o debate da TV Band, prefeitos e lideranças criticaram o despreparo e desespero do candidato Robinson Faria (PSD), nesta sexta-feira (10), durante encontro em que garantiram empenho para ampliar a votação de Henrique Alves (PMDB) no segundo turno da disputa pelo Governo do Estado. Estiveram presentes representantes das regiões Central, Mato Grande e Agreste em Natal. O ministro da Previdência e coordenador da campanha, senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) foi enfático com os aliados, convocando todos aqueles que acreditam na competência de Henrique para ser o governador do RN.
“Estamos diante do segundo turno e temos que botar pra quebrar. Temos que ir, cada um de nós, aos respectivos municípios e trabalhar, pois acredito no potencial de cada um de vocês. Se dermos cada um de si, teremos uma vitória ainda maior no segundo turno. No debate deu para sentir e perceber que o adversário está apelando. Está agressivo. Está prepotente e arrogante, está pensando que já ganhou a eleição. Ele vai ver no segundo turno. Acredito em vocês porque estão perto do eleitor, que é quem decidir eleição”, afirmou o ministro.
Henrique agradeceu os presentes, lembrando que o apoio tornou o grupo vitorioso em todas as regiões do estado, com quase 80 mil votos de diferença sobre o adversário. “O segundo turno tem suas vantagens. Agora a disputa é apenas entre dois candidatos. Dá para mostrar o trabalho, coerência, história, projetos e propostas de um e de outro. Assim, mostrar quem é quem. Qualificar melhor o debate e os candidatos. O momento agora é de trabalho e de luta, de casa em casa se necessário, pois no dia 26 de outubro serei o governador eleito deste estado”, disse o candidato.
Blog do Xerife

Nenhum comentário:

Postar um comentário