domingo, outubro 5

Onda Henrique” toma conta de Natal na véspera da eleição

wilma final
onda henrique
Depois de seis horas de carreata, neste sábado (04), o candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves, encerrou sua campanha de rua, em Natal, onde percorreu bairros das zonas Leste, Norte e Oeste. Henrique começou a “Carreata da Vitória” em Petrópolis, às 14h. Seguiu pela Praia do Meio, passou pela ponte Newton Navarro, percorreu bairros da Zona Norte, atravessou a ponte de Igapó e encerrou no Alecrim. 
Em carro aberto, na companhia da candidata ao Senado, Wilma de Faria (PSB) e do ministro Garibaldi Filho, Henrique foi recebido com carinho pelos moradores do bairros onde passou. Neste domingo, ele vota às 11h, na Fundação José Augusto, em Natal.
Sorrisos, acenos positivos, gestos de carinho, demonstração de alegria e confiança na vitória. Assim foi a receptividade dos natalenses com os candidatos ao Senado, Wilma de Faria, e ao Governo, Henrique Alves, na passagem da última ‘Carreata da Mudança’ pelas ruas de Natal, neste sábado (04), véspera da eleição.
Os candidatos da coligação “União pela Mudança” percorreram as principais ruas das zonas Leste, Norte e Oeste da Capital Potiguar. Também participaram da mobilização o ministro Garibaldi Filho, a deputada estadual e candidata à reeleição, Márcia Maia, e os vereadores Júlia Arruda, Felipe Alves, Dickson Júnior e Eudiane Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário