terça-feira, outubro 7

O JOGO DA INCOERÊNCIA

Tudo de contraditório ocorre quando se usa o maquiavelismo da ação para se lograr resultados que lhe favoreçam.
 Essa é analise que faço da derrota de Henrique Alves e Wilma de Faria sofreu em Carnaubais. 
A maioria das lideranças politicas do município da base vencedora da chapa majoritária, receberam investimentos de campanha de candidatos a deputado da base de Henrique Alves, salve-se a exceção de um vereador que recebeu ajuda proporcional de uma candidatura de Robson Faria. e um  grupo xiita do PT que foi alimentado por este sistema.
 Diante da exposição de fatos apresentadas as influências locais aproveitaram o lema juntos e misturados para fazer o jogo do atiro  num alvo que vi com a mira apontada noutra direção
 Muitos enciumados pelo poder de mobilização de Luzinho que tem a prática de botar seu povo na rua, descobrindo a face do seu eleitor, mostrando ao adversário que de forma sutil priorizou estes investimentos na cabeça da chapa pra poder minimizar o prestigio de Luizinho e do prefeito em exercício Júnior Benevides.
 Felipe Maia, George Soares, Ricardo Mota, Rogério Marinho, Sousa e outros, regaram com seus recursos os bolsos destes apoiadores que trabalharam seus nomes sem interesse do voto do seu candidato a governador.
 Toda essa gama de apoiadores  são desafetos de Luizinho, vamos ver agora sem os recursos destes deputados como eles irão se comportar.
Quando os meios justificam os fins a decência e a moral cai na vala comum da incoerência, aí é onde reside o perigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário