terça-feira, outubro 21

Nelter Queiroz: “Robinson é bem pior do que Rosalba”


Reeleito deputado estadual pelo PMDB, Nelter Queiroz foi entrevistado na noite desta segunda-feira (20) pelos jornalistas Felinto Rodrigues e Robson Carvalho, na 98 FM, em Natal. Na oportunidade, agradeceu aos norte-riograndenses pela sua expressiva vitória no último dia 05 e avaliou o atual quadro político do Rio Grande do Norte.

“O povo vai ter a oportunidade de escolher entre continuar com o modelo de gestão do Governo Rosalba ou mudar. Se quiserem continuar como está votam em Robinson que é o atual vice-governador. Se optarem pela mudança aí votam em Henrique. E se Robinson ganhar já vou dizer aqui desde já: será bem pior do que Rosalba”, afirmou Nelter.
O peemedebista lamentou a derrota do conterrâneo seridoense Vivaldo Costa: “Um homem como Vivaldo, com tantos serviços prestados ao Seridó, merecia ser reeleito. Mas aí Robinson decidiu derrotá-lo lançando Amazam, por isso acredito que na região Henrique terá uma maioria ainda maior, porque o povo vai ser solidário ao Papa-Jerimum e ao nosso vice-governador João Maia”.
Nelter criticou também adesões recebidas por Robinson nos últimos dias, como é o caso de Faustinho, ex-prefeito de Serra Caiada e marido da atual prefeita, Socorro dos Anjos (PROS). “Há poucos dias, Robinson esteve lá chamando Faustinho de Falsinho. Aí agora estão juntos. O povo vai aceitar isso?”, questionou.
Queiroz ainda reafirmou que seu candidato à Presidência da República é o senador Aécio Neves: “Pelo desrespeito cometido por Lula com o PMDB do Rio Grande do Norte que sempre foi solidário e esteve ao lado dele. Sem falar que os brasileiros desejam uma mudança. Basta desse PT que há doze anos está no poder e, segundo a imprensa nacional, recebeu uma carrada de dinheiro desviados da Petrobrás”.
Para finalizar, Nelter revelou que a campanha do candidato Robinson Faria já passou até cheque sem fundos na atual campanha. “Imaginem o Estado na situação lastimável que se encontra ser governado por um homem que sua campanha já passou até cheque sem fundos. E eu tenho as provas”, acusou.
heitor.gregorio@hotmail.com

nelter 98

Nenhum comentário:

Postar um comentário