sábado, outubro 4

NAS ONDAS DO RÁDIO

Participamos neste sábado de uma avaliação analítica da conjuntura eleitoral do pleito de 2014 no RN, tendo uma reflexão maior de comentários do quadro politico processado durante a campanha nos demais municípios do Vale do Açu. 
Uma hora de programa foi insuficiente para se levar ar através das ondas do rádio no estúdio da FM 89,9 no  Discussão Aberta todas as evidências da politica em nosso estado e nação. 
O apresentador Luizinho Cavalcante usou uma metodologia bastante prática, fizemos um ping-pong de fatos e acontecimentos vislumbrando perspectivas de vitórias das candidaturas que mais são badaladas pelo povo com o respaldo das lideranças em cada município.
 Acreditamos que contribuirmos um pouco com esclarecimentos isentos de paixão e transparência de interesse do ponto de vista das candidaturas, observado-se os apoios que recebem para consolidarem a conquista de seus mandatos na eleição deste domingo. 
Deixamos registrada nossa opinião no imaginário popular dos ouvintes da emissora, certo de que uma elevada audiência foi alcançada dado a natureza dos nossos questionamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário