quinta-feira, outubro 9

IVAN JÚNIOR FIRME E FORTE COM HENRIQUE

HENRIQUE-IVAN-JR

Agora é pra valer não existe mais o que tergiversar, o prefeito Ivan Júnior assume neste segundo turno empenho de corpo e alma pela candidatura de Henrique governador.
 O prefeito Ivan Júnior faz uma reavaliação do seu posicionamento, certo de que neste momento só existe um objetivo a ser alcançado, eleger o governador Henrique.
 Numa avaliação sincera dos fatos ocorrido, percebemos que Ivan Júnior, obrigou-se no 1º turno a praticar uma engenharia de risco, teve uma situação melindrosa na capitalização dos votos para a situação híbrida que defendeu. 
Agora a realidade é outra, o prefeito depois de mostrar sua potencialidade eleitoral, fazendo Fábio Faria o mais votado do município, Fatima Bezerra recebendo votação consagradora, dando uma expressiva parcela de votos a Ricardo Mota, permitindo que aliados seus acompanhassem outras candidaturas no plano estadual e federal, abrindo espaço sem pressionar outros seguidores do seu grupo que votaram noutras opções, resta cumprir neste momento o integral apoio a candidatura de Henrique.
Feito o dever de casa preenchendo as lacunas que ficaram em branco no 1º turno pela individualidade das candidaturas proporcionais, cada um querendo puxar o cobertor para seu candidato sem preocupação maior com a cabeça de chapa. 
Nisso Ivan Júnior tem plena consciência, não teremos a menor dúvida que o prefeito assuense continuará sendo o grande líder do povo do Assu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário