quinta-feira, outubro 2

Henrique ganha três minutos de direito de resposta no último programa de Robinson

Tempo é referente a três ações judiciais nas quais os pedidos da Coligação União Pela Mudança foram deferidos pelo Tribunal Regional Eleitoral


Por Redação
Henrique Eduardo Alves_Candidato Gov.RN PMDB 20 08 2014 (5)
Candidato Henrique Alves terá direito de resposta em programa de Robinson Faria
No último dia de propaganda eleitoral na televisão, o candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves, ganhou três minutos e 14 segundos de direito de resposta no programa de Robinson Faria desta quarta-feira (01) em virtude de informações falsas usadas na propaganda eleitoral do candidato do PSD.
O tempo é referente a três ações judiciais nas quais os pedidos da Coligação União Pela Mudança foram deferidos pelo Tribunal Regional Eleitoral. O programa do candidato do PSD, Robinson Faria, utilizou, mais uma vez, informações mentirosas a respeito de um processo no qual Henrique foi absolvido pelo Tribunal de Justiça e Superior Tribunal de Justiça.
De acordo com acórdão do Tribunal Regional Eleitoral, a propaganda de Robinson Faria foi utilizada no intuito de atingir a honra do candidato do PMDB. “Trata-se de propaganda eleitoral que evidentemente atinge a honra e divulga fatos sabidamente inverídicos”, aponta o texto da decisão do TRE.
Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário