quarta-feira, outubro 15

FAZENDO A NOSSA PARTE

Até o presente momento apenas o segmento governista vem puxando as mobilizações de rua, vindo ao encontro do povo e apresentando propostas de incentivo ao eleitor para votar em Henrique Alves.
 Não adianta os aliados comuns do candidato Henrique Alves (PMDB) e do seu vice governador João Maia (PR) vir dá as caras depois do resultado da eleição. 
 Ganhando ou perdendo, virando o jogo ou permanecendo na peia, quem vem fazendo um esforço hercúleo em Carnaubais em defesa de Henrique Alves é o agrupamento politico que tem Luizinho e Júnior Benevides fazendo a tentativa de revertimento da derrota do 1º turno. 
Os bairros de Casinhas, Pacheco I e II foram visitados com encerramento na Rua João Pedro de Moura com a Mariano Barbosa na cidade.
Enquanto as lideranças do governismo municipal estava na rua com pronunciamentos motivadores ao eleitorado tentando o convencimento do voto para Henrique, na tela da Inter TV Cabugi uma pesquisa Ibope apontava a vantagem do seu adversário, motivo que aumenta cada vez mais o quadro de adversidades da campanha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário