quinta-feira, outubro 9

DICA DO BLOG

Como primamos por um jornalismo opinativo vamos direto ao ponto e sem nenhum subterfúgio oferecemos uma alternativa digna, respeitosa e considerável de uma apreciação meritória do comando de campanha do futuro governador Henrique Alves.
 Lembramos ao senador Garibaldi Alves e ao futuro vice governador, deputado João Maia: coordenadores gerais de Henrique que inclua o nome do prefeito Abelardo Rodrigues Filho no rol dos políticos que irão coordenar no Vale do Açu a candidatura do PMDB e demais aliados, neste segundo turno.
 O nome de Abelardo é um indicativo de respeito e atenção em todas as cidades da região, excetuando-se da divergência local com o ex-prefeito Eider Medeiros, o gestor de Alto do Rodrigues tem livre trânsito com excepcional relacionamento com todos os prefeitos do Vale. 
Abelardo é portador de uma incomparável simpatia popular, sua fisionomia simples tem um perfil  recomendável no trato direto com o eleitor, usa uma argumentação leve e solta, fazendo dele uma das lideranças mais admiráveis da região. 
Sua experiencia de 5 mandatos executivos dispensa comentários, seu espirito vencedor contagia com sua presença qualquer pessoa que segue sua orientação.
Fica a dica, vale a pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário