segunda-feira, junho 11

Rosalba se esquiva de Mossoró temendo protesto

A vida da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) definitivamente “entrou num oito”. Como administradora, ela passou a selecionar hora, local e lugar para circular sem sofrer maior constrangimento.
Nem Mossoró tem-lhe poupado. Desde o ano passado que tem se esquivado de eventos públicos e ouvido sonoras vaias e palavras de ordem contra sua gestão.
Estudantes e grevistas da Uern esperavam Rosalba

O episódio mais recente ocorreu no sábado (10). A princípio, ela estaria na abertura da promoção denominada de “No pingo da mei dia”, que abre o ciclo de festas juninas em Mossoró.
Entretanto, a governadora foi recomendada a não aparecer, mesmo que fosse fantasiada de “matuta”. Esperava-lhe uma ruidosa manifestação de estudantes e grevistas da Universidade do Estado do RN (UERN).
O evento que reuniu considerável multidão do início da tarde até à noite , contou com políticos de todos os matizes, mas teve a ausência anotada da governadora.
O fato não é irrelevante.
Mossoró é terra natal e berço político de Rosalba, que chegou a ter cerca de 80% de aprovação de seu governo no ano passado, mas teve queda livre brutal nos últimos meses.

Fonte; Blog de Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário