quarta-feira, junho 13

TÁ DADO O RECADO


CARNAUBAIS: LUIZINHO PROMETE NÃO INTERFERIR EM OUTROS MUNICÍPIOS SE NÃO FOR AFRONTADO

Em conversa franca com o prefeito de Carnaubais Luizinho Cavalcante, ontem (12), sobre as eleições municipais deste ano, apurei certos ressentimentos do prefeito quanto a postura do seu principal oponente, Dinarte Diniz.
Luizinho declarou, sem pedir reservas, que foi acuado pelo seu opositor por duas vezes de forma agresiva e depreciativa.
A primeira de quando do aniversário de emancipação política do município, quando Dinarte, fez uma campanha publicitária usando o “SLOGAN” de campanha “AMIGÃO”, ocupou todos os possíveis canteiros da cidade com a sua mensagem eleitoreira disfarçada. O que fez com que Luizinho autorizasse um dos seus secretários á retirar toda propaganda posta pelo seu adversário.
A alegação do prefeito por ter tomado tal decisão, baseou-se no fato da permissibilidade exigida por lei para que qualquer divulgação em logradouro público tenha um alvará de licenciamento aprovado por orgãos competentes.
Segundo Luizinho, a reação de Dinarte extrapolou o bom senso, procurando denegrir a sua imagem, usando, inclusive palavras de baixo calão.
O segundo episódio, dito ainda por Luizinho, se deu quando do enfrentamento de Dinarte Diniz, se dizendo ter a  autoridade do governo do estado ao delegado Chacon, que presta serviços relevantes a comunidade assegurando a  segurança, que iria transferi-lo de Carnaubais por prender um pseudo eleitor seu.
Durante a conversa discutimos o pleito municipal de cidades do vale e indaguei qual o seu posicionamento político quanto a interferência de candidatos da região na política de Carnaubais. O que foi cirúrgico na sua resposta, “Não inteferirei em trabalho de nenhum dos colegas que pleiteiam a reeleição, nem nos que querem ganhar, mas serei enérgico com aqueles que que causarem obstáculo as minhas pretensões e retribuirei na mesma moeda em seus municipios”.
Foto: blog de Toni Martins
José Regis de Souza
REGIStrando

Nenhum comentário:

Postar um comentário