quinta-feira, junho 14

Robson Farias Esfacelou o PSD em Alto do Rodrigues


Uma puxada de tapete do vice-governador Robson Farias,  24 horas, após a sigla ter escolhido o vereador Mê de Alto do Rodrigues pra ser o vice do democrata Abelardo Rodrigues, levando a sigla do PSD municipal pra base de apoio do prefeito Eider Medeiros, implodiu o Partido no municipio, provocando seu esfacelamento.
Robson Farias contrariou a decisão da maioria do diretório municipal que havia indicado na última terça feira o vereador Mê como vice prefeito de Abelardo em 2.012.
 Robson Faria quebra um compromisso que havia assumido com o bloco Abelardista que havia votado em seu filho, o deputado Fábio Farias em 2.010, como uma represália ao deputado Ricardo Mota que não seguiu com o vice governador pra sigla nacionalmente comandada pelo prefeito paulista Gilberto Kassab.
A atitude revanchista  do vice governador, faz acirrar mais a briga com o senador Zé Agripino, que havia resolvido como fiel amigo de Abelardo não estrebuchar com a união dos partidos, sendo uma rara excessão desse processo eleitoral.
O blog recebeu informações que dos 53 filiados do PSD, 51 membros pedirão desligamento em solidariedade ao candidato do DEM Abelardo Rodrigues Filho.
 Os vereadores Mê, Cabral e Dora, deixarão o PSD e continuam firme na luta pela retomada do desenvolvimento da cidade com Abelardo mais uma vez prefeito do municipio.
Abelardo perde a sigla, mais continua fortalecido com o apoio do segmento, o prejuizo real será pra o PSD, com a baixa de três vereadores na atual legislatura deixa de ser a maior bancada da Cãmara municipal, além de perder a oportunidade de renovar seus quadros, por falta de nomes capazes de conquistar uma vaga no legislativo. Segundo uma fonte Abelardista a ordem dos fatores não alteram o produto, Mê, Dora, Zé Pedro, Fernandinho, Nixon Baracho, Toinho Olegário e as demais lideranças que estavam na sigla do PSD, permanecem na frente de batalha, pra fazer Abelardo prefeito pela 5ª vez.
Um nome consensual já está sendo trabalhado pra ocupar o lugar de Mê com todo o seu aval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário