terça-feira, junho 12

Reunião bastante participativa aconteceu na casa de Abelardo

Acabamos de participar de uma reunião de planejamento e elaboração do plano de governo na reisdência de Abelardo Rodrigues Filho, pré candidato a prefeito pelo DEM nas eleições de 7 de outubro vindouro.
O encontro reuniu pré candidatos a vereadores, ocasião em que se celebrou a escolha do vice prefeito, saindo dos quadros do PSD o companheiro de chapa de Abelardo.
 O vereador Mê, teve seu nome aprovado por unanimidade, ensejo que a militança politica dos pré-candidatos majoritários, discutiram a formação de frases de efeitos, com várias sujestões populares na confecção de um slogan que transpareça a realidade do municipio e venha ilustrar ainda mais a campanha de Abelardo e Mê, rumo a prefeitura do Alto do Rodrigues.
 Muitas frases foram pronunciadas: Abelardo a esperança que está de volta, com Abelardo o Alto será melhor, Quem foi bom será melhor, Com Abelardo o Alto retoma seu crescimento, A experiência de quem fez bem feito vai corrigir o que está sendo mal feito em nossa cidade, Recontruir é preciso, visite o Alto antes que o prefeito acabe.
Foram muitas idéias, sujestões voluntárias norteando o espirito de mudança que deseja o povo de Alto do Rodrigues, cada pessoa tendo a liberdade de expressar livremente seu pensamento.
Confira algumas imagens clicadas pela digital do blog:











































































































































Prestigiaram a reunião os vereadores : Mê, indicado vice-prefeito, Fernandinho, Zé Pedro, Cabral, Toinho Olegário, Nixon Baracho e Dora, além de mais de uma dezena de pré candidatos a chapa proporcional da coligação que será formalizada por DEM, PSD e PTN.
 Estavam presentes colaboradores de campanha como Marcelo Braga, Giovnny Filho, Dr. Assis ex-candidato do PSB em 2.008, ex-vice prefeito Almir Siqueira, Assessor Juridico Dr. Caio, pastores evangélicos, blogueiros: Jefthe Marinho, Luciano Seixas, Juscelino França, Tibério Guedes e nossa participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário