sexta-feira, junho 8

Rapidinhas do Blog

Consórcio

O prefeito Luizinho Cavalcante na condição de membro do colegiado intermunicipal do Consórcio dos Residuos Sólidos, participa nesta manhã de sexta-feira (8), da reunião de prefeitos na cidade de Areia Branca, cujo evento é anfitrionado pelo Prefeito Sousa.

Democracia

No processo democratico o que prevalece é maioria, no caso do pseudo-desmentido do jogador Barata ao blog que trabalha contra o progresso de Carnaubais: Mãe, irmãs, sobrinhos, tia, sogro e cunhados do jogador permanecem firme no apoio ao projeto de reeleição de Luizinho.

Com o pé na estrada

O blog após várias tentativas em contactar com o prefceito Abelardo Filho, estando seu celular dando sempre sinal de ocupado, acaba de ser informado por um assiduo leitor, que o ex-prefeito encontra-se na cidade em carater permanente, estando com o pé na estrada, abraçando amigos e vistando comunidades, visando a reconquista da prefeitura pela 5a vez em Alto do Rodrigues.

Oposição desnorteada

Da cidade de Pendências me chega a informação que o segmento opositor estava esperando Ivan Padilha descumprir as orientações do Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado (TCE) pra ajuizar mais uma denúncia contra o gestor, todavia, com os respeito institucional da gestão que resolveu cancelar o evento, a oposição agora coruminga nas pontas de calçada dizendo que Ivan Padilha\é frouxo por não realizar o São João como havia anunciado.

Amor nativo

O blog continua insistindo que o eleitor Carnaubaense deve usufruir do seu sentimento atávico e escolher o filho do lugar pra governar o municiupio. Interromper a continuidade do Progresso pra ceder espaço pra mandonismo forasteiro é um ato vergonhoso para quem ama essa terra de verdade... Pense nisso na hora de votar!

Mais gente tá pra vir

O blog tomou conhecimento que uma lista de nove familias (9), tende a aderir ao projeto de releição de Luizinho nos próximos dias, cujo ato será consagrado e apresentado publicamente no dfia da Convenção ( 30 de Junho). Somando esse número aos que vieram depois da nossa adesão, a goleada é de matar de raiva o torcedor adversário.

Vai-e vém

A politica tem momentos que se compara a água de inundação, enche e seca, seca e enche, assim foi o vai-e-vém do empresário Vierinha, saindo de Ivan Júnior pra retornar depois de infrutiferas escaramuças ao lado da oposição.

Agradecimentos

Pela leitura do blog ao secretário do municipio de São Gonçalo Canindé França e ao prefeito Jaime Calado, futuro prefeito Carlos Eduardo e seu pai deputado Jornalista Agnelo Alves em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário