domingo, junho 3

PT decepciona um guardião da sua história em Mossoró

Acabamos de ler na íntegra a entrevista do jornalista, poeta e literato Crispiniano Neto, acompanhado de um vídeo produzido no blog do jornalista César Santos.
O guerreiro petista abre o coração apresentando as marcas da decepção com a sigla que fazia dela um sacerdócio, sempre trabalhando uma linhagem de relacionamento que pudesse viabilizar o PT como o centro maior das discussões politicas no muncipio de Mossoró, Estado e Nação.
 Crispiniano Neto foi um bravo na defesa dos interesses partidários, época em que o PT exigia sempre um sacrificio a mais de seus militantes, não se furtou a ser radical quando era preciso, só não admite ser canalha quando não há necessidade.
 Crispiniano depois de ter sido desautorizado pela cúpula nacional, que interferiu grotescamente na democracia interna do partido, desfazendo uma decisão majoritária do diretório municipal, prefere recuar da luta, sem participar do processo eleitoral vigente, cuidar de suas atividades pessoais e profissional, sem carregar o sentimento de mágoa do seus companheiros, mas sem esquecer o ranço deixado pelas atitudes incoerentes que obrigou a tomar tão reticente decisão.
O blog sem querer fazer cavalo de batalha da celeuma, sem fazer juizo de valor, apontando erro ou acerto das partes envolvidas, admite que Crispiniano prova que a autenticidade da sua luta não deve ceder espaço pra agasalhar intereses apenas grupais, sem levar em consideração, os principios que sempre nortearam o perfil do trabalho desenvolvido ao longo dos tempos pelo PT de tantas gloriosas jornadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário