quarta-feira, junho 6

Prefeitura do Assú assina ordem para pavimentação asfáltica em mais ruas da cidade
A prefeitura do Assú dá mais um passo no trabalho de pavimentação de ruas com base asfáltica. Na tarde desta quarta-feira (6 de junho), às 17h, o prefeito Ivan Júnior assina a Ordem de Serviço (OS) autorizando a pavimentação asfáltica da rua Sinhazinha Wanderley – conhecida popularmente por rua da Faculdade – e das travessas 24 de Junho e João Lins Caldas.
A prefeitura do Assu está investindo através da parceria do Ministério da Integração Nacional/SUDENE o valor de R$ 1.526.230,11 para obras de pavimentação com asfalto em dezessete ruas.
Um segundo contrato também já foi assinado entre os mesmos órgãos no valor de mais de R$ 1,4 milhão no objetivo de asfaltar outras ruas do Assú, entre as quais a Monsenhor Júlio Alves Bezerra, trecho compreendido entre a avenida Senador João Câmara e rua Luiz Correia de Sá Leitão.
Além da rua Sinhazinha Wanderley, a gestão do prefeito Ivan Júnior já realizou através da parceria com o Ministério da Integração Nacional via SUDENE por meio de emenda parlamentar do deputado federal Fábio Farias, o trabalho de pavimentação asfáltica do tipo CBUQ – Concreto Betuminoso Usinado a Quente – nas ruas que contornam as praças do Rosário, Frei Miguelinho, Pedro Velho e São João e as ruas Luiz Correia de Sá Leitão - acesso ao Terminal Rodoviário da cidade, Eufrosina Fernandes, Prefeito Manoel Montenegro, São João e  a Travessa Doutor Pedro Amorim.
O ato administrativo programado para esta quarta-feira contará com a presença do autor da emenda de recursos financeiros ao Orçamento Geral da União, deputado federal Fábio Faria.
 
Fonte: AD Comunicação
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário