domingo, junho 10


Prefeito do Assú integra lista de prefeitos empreendedores do Brasil

IMG_1673
Já está disponível na internet o livro da 7ª Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor com a trajetória dos prefeitos que disputaram a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor.
Sob a coordenação da Unidade de Políticas Públicas do Sebrae Nacional, o livro foi elaborado com base nos relatos dos projetos inscritos para concorrer ao Prêmio. O livro traz as experiências realizadas pelas prefeituras, dados sobre os resultados obtidos pelas ações e depoimentos de empreendedores sobre os efeitos dos projetos realizados. Há os mapas dos municípios e os principais indicadores econômicos dos municípios, a exemplo de renda per capita e PIB municipal, que é a soma de todas as riquezas apuradas em um mês.
De acordo com informação do Sebrae, dez anos depois da criação da criação do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, a 7ª Edição registrou em 2011 o maior número e mais qualidade nas ações municipais inscritas pelas prefeituras, em comparação à edição anterior.
O prefeito do Assú, Ivan Júnior, vencedor estadual e finalista nacional na categoria de melhor projeto e em um destaque temático – Promoção do Desenvolvimento Rural, faz parte desta obra que descreve a trajetória dos prefeitos empreendedores do Brasil. Para acessar o livro, basta clicar no link que segue e ir para as páginas 76 e 77.

Fonte: AD Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário