sexta-feira, junho 8

Fábio Farias está para o Assu no presente como estava Nélio Dias no passado


Fábio e o prefeito Ivan Jr
O muncipio de Assu tem tido nas ultimas eleições uma felicidade ímpar na escolha do seu representante na Câmra federal. O prefeito Ivan Júnior vem realizando no presente uma administração invejável, tem recebido substanciais emendas do deputado federal Fábio Farias, cujos recursos são aplicados em obras de melhorias urbanisticas, dando uma maior visibilidade a cidade dos poetas.
 Fábio Farias faz jus a excelente votação recebida dos assuenses, foi campeão de votos, estando no presente desenvolvendo um papel igualmente feito pelo saudoso deputado Nélio Dias, quando substanciou Ronaldo Soares durante seus mandatos executivos na cidade.
Se Nélio Dias foi cantado em prosa e verso no passado pela afinidade que manteve com o gestor Ronaldo Soares, o deputado Fábio Farias tem conrespondido em maior dimensão o apoio que teve do prefeito Ivan Júnior.
O deputado fez visita recente ao municipio, vindo assinar juntamente com o prefeito outras ordens de serviços pra consolidar seu apoio a grande obra da administração "Trabalho e Trabalho".


Nenhum comentário:

Postar um comentário