quinta-feira, junho 14

CHAPA GENUINAMENTE DEMOCRATA INJETA SANGUE NOVO NA SUCESSÃO MUNICIPAL

Depois do episódio da implosão do PSD, indo sua legenda pra base do governismo, a chapa Abelardo Rodrigues e Mê como havia sido anunciada, recebe uma dosagem genuína de sangue novo na sucessão municipal.
Abelardo Rodrigues continua mantendo seu agrupamento solidariamente unido ao seu projeto de reconquistar a prefeitura.
O vereador Mê, vai indicar pra substituir seu nome na chapa majoritária  a filha: Emidia Patrícia, lançará um filho a vereador, igual procedimentos vão tomar os vereadores Cabral e Dora, substituindo com pessoas intimas e da inteira confiança opção legislativa pra assegurar seus espaços na Câmara Municipal. Abelardo conta com um leque representativo de siglas no seu arco de alianças, podendo ampliar ainda mais com a chegada de mais dois partidos, que virão se compor daqui pra data da convenção, fixada pra 22 de Junho.
 O duelo Abelardo e Eider, será inevitável, o povo vive dizendo que "Quem foi bom será melhor" numa alusão direta ao retorno de Abelardo ao comando do municipio.
 Abelardo saiu do episódio com ar de vitorioso, já que seus companheiros provaram que são pesssoas  íntegras e confiáveis. Bem diferente do prefeito Eider que permaneceu apenas com os dois vereadores que já rezavam na sua cartilha, antes do esfacelamento do PSD. 
 O Placar de 7 X  2 na Câmara municipal, simboliza a grande goleada de apoios imposta por Abelardo no seu adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário