quinta-feira, junho 7

Cabos Eleitorais de Ivan Júnior


O prefeito Ivan Júnior da cidade de Assu tem sido alvo de ataques gratuitos e proposiitais de uma pequena parcela da midia eletrônica, a metralhadora giratória de alguns blogueiros é usada diariamente, são todos  acólitos, apaixonados politicos do ex-prefeito Ronaldo Soares que ficam explorando negativamente com linguagem destemperada, recheada de contrapontos insidiosos, falando mal da administração, como forma de provocar o gestor a responder seus factóides e cair na vala comum dos que fizeram história com atitudes falaciosas sem ter a menor preocupação com o bem da coletividade.
Quando Ivan Junior faz qualquer obra na cidade, o ataque vem de imediato, não existe conformação nem responsabilidade por parte destes agressores do bem público.
 O interessante é que essa trupe com a avalanche de criticas infundadas, cada um fazendo ao seu bel prazer o proselitismo da negação ao trabalho realizado pelo prefeito assuense, não se dá conta de que estão se constituindo em verdadeiros cabos  eleitorais de Ivan Júnior. 
O povão tá tomndo abuso das publicações revoltantes e contrariadas deste segmento, o Assu se desenvolve literalmente, somente essa turma de despeitados com o governo "Trabalho e Trabalho" não deseja enxergar.
Quando o prefeito entrega casas populares o dinheiro da construção é do governo federal, alfaltar as avenidas não tem valor porque quem arranjou os recursos foi o seu deputado Fábio Farias, quando faz qualquer coisa eles alegam superfaturamento, aranjam logo um defeito, vivem jogando no time do quanto pior melhor e ainda se dizem que estão defendendo o Assu.
Como Perguntar não ofende, será que, o que foi realizado na administração anterior foi custeado pelo salário do governante?
 Tá na hora dessa turma tomar chá de cimancol e falar a linguagem da verdade que o povo bem conhece, aceitando a voz das ruas que tem Ivan Júnior como favorito em todas as pesquisas realizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário