domingo, junho 3

Até quando Gianny e Nenen de Nilson vão manter suas candidaturas

Um fato novo vem chamando atenção da opinião pública local, não há como se esconder o serissimo estado de saúde que vem vivenciando a vereadora Gianny Wanderley.
Sua pré candidatura a prefeita com a participação de Nenen de Nilson foi antecipadamente anunciada, resta saber, se as condições em que se encontra a vereadora, acometida de uma bactéria que faz preocupar toda sua familia, vai estabelecer meios de desenvolver uma acirrada luta eleitoral.
Temos divergências de ordem politica, embora no campo pessoal, torcemos sinceramente pela sua imediata recuperação, o bom mesmo é que sua candidatura fosse até o fim, seria mais opções pra o exercicio democrático da escolha do próximo governante municipal.
Surge rumores de que Gianny vai declinar da chapa majoritária, cedendo o espaço pra o vice prefeito Nilson Dias assumir a cabeça de chapa, tendo Chaguinha sua mãe substituindo Nenen de Nilson, ensejo em que Gianny terá mais disponibilidade de cuidar da sua saúde e da preservação da própria vida.
Caso isso venha acontecer, a decisão será tomada de forma inteligente e responsável, porque tudo passa e a vida continua.
 Nos bastidores existe muita conversa a respeito da gravidade da doença da vereadora, inclusive insinuações de que a pré candidata foi atingida por um forte trabalho de bruxaria, pra quem acredita em feitiço, tudo pode acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário