quinta-feira, junho 7

ASSÚ: PREFEITO IVAN JÚNIOR ASSINA ORDEM DE SERVIÇO DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM MAIS RUAS DA CIDADE

 
 
 
 
 
O prefeito de Assú, Ivan Júnior, assinou na tarde desta quarta-feira (06) a Ordem de Serviço autorizando a empresa Compasfal iniciar as obras de pavimentação asfáltica da rua Sinhazinha Wanderley, a rua da Faculdade; e das Travessas 24 de Junho e João Lins Caldas, todas no centro da cidade.
 
Durante a solenidade que contou com a participação do deputado federal, Fabio Faria, autor da emenda que geradora dos recursos, foi ainda anunciada novas conquista do município junto ao governo federal no valor de R$ 1.400.000,00, para mais pavimentação asfáltica e uma Retroescavadeira e uma Caçamba.
 
Em sua fala o deputado ressaltou o esforço do prefeito Ivan Júnior para conseguir emendas e aprovar projetos que se transformam em importantes obras para o Assú fator, dentre muitos outros, que lhe conferiu, via SEBRAE, terceiro melhor prefeito empreendedor do Brasil.
 
Além do deputado Fábio faria participaram do evento vereadores, lideranças políticas do Assú e de outros municípios, lideranças comunitárias, empresários, auxiliares da municipalidade e a população em geral.  
 
Postado por Nelson Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário