sexta-feira, junho 8

ALFINETADA

Rosalba pede pela união de forças para evitar o retrocesso em Mossoró

Carlos Augusto fala observado por Rosalba, Leonardo Nogueira, Claúdia, Wellington Filho, Ruth Ciarlini e Fafá Rosado (Foto: Carlos Costa)


É preciso unir nossas forças para evitar a volta de quem destruiu Mossoró no passado.” O tom forte do discurso é da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), durante o almoço/político em sua casa de praia, em Tibau, nesta quinta-feira (7), quando reuniu todos os secretários e gerentes do município e alguns secretários de estado.
Rosalba se referiu ao grupo adversário, o rosadismo, lembrando que quando recebeu a Prefeitura de Mossoró em 1997, das mãos da deputada Sandra Rosado (PSB), a cidade estava arrasada. Salários de servidores atrasados, dívidas com fornecedores, lixo acumulado nas ruas, frota do município sucateada, problemas por todos os lados. “Tive que reconstruir Mossoró”, lembrou. “Por isso, não podemos deixar esse tempo voltar”, alertou.
Para isso, reforçou a governadora, é preciso que todos se engajem para a vitória da candidata Cláudia Regina (DEM). “Estou fazendo essa convocação porque sei e conheço a importância de cada um de vocês”, disse.
O ex-deputado Carlos Augusto, líder do rosalbismo, também falou ao presentes. Disse que a escolha do nome de Cláudia foi baseada em pesquisas qualitativas e que apontaram a vereadora como a melhor opção para vencer as eleições. “As pesquisas mostraram Cláudia a mais qualificada, sem desmerecer os outros nomes que estavam colocados”, revelou Carlos.
O rosalbismo também fez uma homenagem ao vereador Chico da Prefeitura (DEM), que encontra-se internado no Hospital Wilson Rosado em recuperação. “É um companheiro valoroso, que está com a Rosa desde o primeiro momento e que será muito importante nesta caminhada”, destacou Rosalba.
O encontro do democratas contou com a participação de todos os auxiliares da prefeita Fafá Rosado, inclusive, o advogado Paulo Linhares, presidente da Previ Mossoró, que é filiado ao PT. Também estavam presentes os secretários de estado Gilberto Jales (Recursos Hídricos e Meio Ambiente), Álber Nóbrega (Administração), Kátia Pinto (Infra-estrutura) e Iury Pinto (Caern), além do deputado Leonardo Nogueira.

Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário