quinta-feira, dezembro 1

ra, 30 de novembro de 2011

GOVERNO LUIZINHO CAVALCANTE FAZ O DIFERENCIAL







Sucesso absoluto, êxito total, assim pode ser considerado a noitada do governo Fazendo o Futuro duante a apresentação dos 40 pontos diferenciais da gestão Luizinho Cavalcante.
 O mais interesante é que não foi preciso anunciar vinda de governadora, deputado, senador ou prefeitos circunvizinhos pra servir de chamariz pra população.
 O comparecimento do povo foi macisso e voluntário, dando uma grande demonstrção de prestigio do prefeito atual. 
O plenário da Câmara municipal ficou superlotado, um telão do lado de fora serviu de ilustração pra grande massa que estava prestigiando o evento.

 Após o detalhamento feito pela equipe de planejamento, cuja tarefa de expor ficou por conta de Francisco Oliveira, várias pessoas deram seus depoimentos a respeito da gestão.
Todos focando sempre a importãncia das propostas como diferencial de governo, sendo finalizado com a palavra de agradecimento do prefeito Luizinho e da satisfação de ver seu trabalho reconhecido por grande público presente ao evento.



Prefeito Viaja á Brasilia

Encerrado a solenidade de apresentação dos diferenciais, o prefeito Luizinho Cavalcante viajou pra pernoitar em Natal. Estará fazendo ponte aérea pra capital federal, ensejo em que vai assinar convênio no Ministério da Educação, buscando recursos pra equipar toda a esturura mobiliaria do Centro Infantil que está em fase de conclusão no bairo do Pacheco.
Na sua estada na capital federal o gestor municipal vai participar do Congreso Nacional do PSB, sigla que é filiado e delegado de base representando o RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário