segunda-feira, dezembro 5

Isso não é noticia que se propague pra ninguém!

Pagar alguém pra fazer sensacionalismo fútil, tentando confundir a opinião pública com factóides recheado de má vontade, inveja e ambição, não prevalece diante do trabalho probo e honesto feito para o bem comum.
O candidato do DEM, Dinarte Diniz vem mantendo uma rede social a seu serviço, querendo macular a imagem do gestor de Carnaubais, alugando a preço de ouro determinados escrevinhadores regionais, fazendo plantão em seus blogs, plantando informações sem credibilidade, pensando cada um em arranjar uma bouquinha no staff administrativo que Dinarte Diniz iludidamente acha que vai conseguir em Carnaubais.
Não faço futurologia, mas, calcado na experiência adquirida nas lutas travadas em nosso municipio, acredito ser essa façanha possivel daqui há alguns anos.
É preciso Dinarte Diniz  ter a persistência que teve o próprio Luizinho, disputando tres eleições pra prefeito, pra poder conquistar seu primeiro mandato.
È presico repetir a experiência de Zé Wilson de Sousa, quando quiz provar ao povo Ipanguaçuense que poderia ser prefeito da sua terra.
 É preciso Dinarte Diniz ter a resistência dum Ivan Padilha em Pendências, tendo a pertinaz coragem de vencer uma eleição depois de tres derrotas consecutivas.
Pela caracteristica pujante e altiva do nosso eleitor, na primeira investida, fica quase impossivel a conquista do empresário assuense lograr êxito, falta trabalho, prestação de serviço a coletividade e identidade própria com a população.
Nem por isso aconselho ao pré candidato desistir da luta, quem sabe, se tiver ousadia, como teve Berg Barreto vai cair fora da batalha depois de tres tentativas inglórias.

Tentar barrar a inauguração de uma praça construida pra servir aos municipes de forma geral, insinuando que é gastança do erário público, fazendo mídia negativa, é um ato de desespero de quem sente antecipadamente que não vai conseguir a prerrogativa de nada inaugurar no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário