quarta-feira, novembro 9

Vereador Fernandinho afirma: Oposição exagera na prática de denunciar



O blog procurou um dos membros da bancada governista, (minoria), o vereador Fernnadinho do município de Pendências, pra se inteirar a respeito das declarações do vereador Isac Santos e outros sistemáticos adversário do prefeito Ivan Padilha na Câmara Municipal.
Com relação ao bloco opositor, Fernandinho entende haver um gritante exagero no que diz respeito a onda de denuncismo contra o executivo pendenciense.
A bancada vive de plantão, não que saber de obras nem tão pouco de outras melhorias que o governo Ivan Padilha realize, pra eles tudo está errado, alegam superfaturamento de obras e outras despesas do municipio sem nenhum acompanhamento técnico. Quando se faz uma obra, eles chegam, observam e sai logo espalhando a boataria de que houve superfaturamento, foi assim com o muro de arrimo, reforma do cemitério e outras de menor porte.
 Os orgão institucionais de controle e fiscalizção da causa pública vive empilhado de processos contra as melhorias urbanas e investimentos sociais.
Fazem uma tremenda guerra de nervo por terem o controle da maioria legislativa, uma espécie de ação, querendo ganhar no grito, fazem de tudo pra impedir o progresso e o desenvolvimento promovido pela prefeitura.
A verdade é que temos um prefeito corajoso e que não se deixa intimidar pelas ameaças feitas pela Câmara, entretanto, o povo de Pendências está consciente que o executivo vem trabalhando cotidianamente pela a cidade e suas comunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário