terça-feira, novembro 15

Uma terceira via se vislumbra na politica de Carnaubais pra concorrer a sucessão de Luizinho Cavalcante
 
 
 

Reagindo a antecipação da chapa formalizada pelos caciques estaduais no municipio de Carnaubais, dando a Dinarte de Diniz (DEM) a preferência da cabeça de chapa em parceria com Alzenir Moura como companheira (PMDB), uma vertente da oposição que não participou deste entendimento, procura formarlizar outra chapa como opção.
 Neste contexto a dificuldade persiste por conta do vereador Keide Soares que não atende o convite da colega vereadora Ginanny Wanderley, que topa sair candidata a prefeita enfrentando o grupo da situação liderado por Luizinho e o novo pacto feito por Dinarte Diniz e Zenildo Batista indicando Alzenir como vice.
 Segundo nosso informante na hora que Keide Soares aceitar ser vice de Gianny, o eleitorado vai ter mais uma opção pra escolher os futuro governantes do municipio.
O jogo está a cada momento sendo processado em doses graduais, cada segmento, tentando convencer seus pares.
Delineado esse quadro com tres segmentos marcando espaço, a situação sucessória em Carnaubais ganha contornos de equilibrio, cada grupo almejando vencer, sem sombra de dúvida: Luizinho/Nilson Dias/ Dinarte/Alzenir/ Gianny/Keide ou vice versa, são chapas relativamentes fortes e bem avaliada perante a opinião pública.
Correndo por fora pra se agregar aos grupos em formação, estão os nomes de Luciano da Consertec (PV), Ponciano Rodrigues (PDT) Levani Avelino (PRB) e Marcinho Costa (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário