quinta-feira, novembro 17

SERÁ ESSA A CHAPA DA OPOSIÇÃO EM 2.014? SEI NÃO, MAS QUEM DUVIDA?






Pode dizerem até que é cedo, prematuro etc & tal, mas já tem gente sonhando com esse desenho, nestas tres lideranças deve-se encontrar a viga mestra ou esteio opositor do governismo estadual.
Todos tem cacife suficiente pra enfrentar o Rosadismo, instalado na chefia do estado.
 Uma chapa majoritária formada por Robson Farias Governador, Fátima Bezerra vice e Vilma Faria senadora, sendo concretizado esse projeto, seja de qual forma for, independente do lugar que se reserve a cada um, é sem sem sombra de dúvidas uma cunha bem preparada contra as pretensões do governo estadual.
Todos possuem perfil mais do que testado no imaginário popular, Robson Farias depois de vários mandatos parlamentares, sendo hoje um dissidente do desgatado governo de Rosalba Ciarlini, fundador do PSD, alimentado pelo empresariado paulista, somado a sua própria esturura,  dará encosto  pra outras lideranças regionais, Fatima Bezerra com atuação parlamentar respeitável, tendo prestigio no planalto central, é uma boa opção pra se avaliar dentro deste projeto, Vilma de Faria é inquestionável sua folha de serviço ao estado, tem energia suficiente pra reconquistar os espaços perdidos.
Todavia, não é futurologia o que estamos publicando, mas uma forte tendência de pensamentos politicos que ascende nos bastidores e com grande penetração no imaginário popular. Governador, vice e senador, contempla de forma potencial o segmento que não comunga com o sistema de poder liderado por Rosalba e seguidores


 Como toda regra tem suas excessões, ainda entra neste leque de lideranças bem avaliadas, o ex-prefeito Carlos Eduardo, principalmente se sair vencedor na corrida sucessória de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário