terça-feira, novembro 15

Rapidinhas do Blog.

Continua.
 
A Professora Gorete Santos continuará na secretaria de Agricultura de Lajes até o final de dezembro. O pedido foi feito pelo Prefeito Benes Leocádio a titular da pasta, quando em janeiro o chefe do Executivo Municipal fará uma ampla reforma no seu secretariado.

Vitória.
 
O Advogado Nonato Santos está vibrando com a vitória conquistada em favor dos professores lajenses. Segundo notícias chegadas o nossa redação, Nonato Santos ganhou a causa em favor dos nossos educadores e a Prefeitura de Lajes terá que pagar os qüinqüênios a aproximadamente 22 professores do nosso município. ( informes dados por: José Bezerra).
 
Negativa
 
Pessoas ligadas ao Dr.Zenildo Batista tem ligado pra ele, querendo saber a veracidade da noticia veiculada na imprensa estadual, dando conta do seu pacto com Dinarte Diniz, tem ouvido do dr, a negativa do pacto.
 
Opinião
 
O blog conhecendo bem as nuances da politica municipal, não bota mão no fogo, é típico da classe politica dizer e negar, ainda mais quando os cambalachos são feitos nos gabinetes alcatifados das cúpulas partidárias, ficam com rde anunciarem em primeira mão, esperam  que a onda de boataria se espalhem, consumando o episódio.
 
Cabeçada
 
Tomar a prefeitura de Luizinho pra entregar seu controle á quem vem de fora, será uma vitória de Pirro, pouco vai sobrar pra os filhos de Carnaubais, com excessão da panelinha que negociou com Flávio Veras, Garibaldi, Henrique e Agripino, o povão deve ficar de olho nestes atravessadores.
 
Dissidência
 
Pela primeira vez na trajetória politica de Luizinho ele será votado por um segmento que sempre lhe rejeitou. Um grupo de pessoas esperam somente que seu principal adversário seja Dinarte Diniz, sem contar com alguns aliados de Dr. Zenildo que já votaram em Luizinho, mas com sua rendição ao empresário, preferem votar no atual prefeito novamente... Mais adiante publicarei seus nomes.
 
Corpo a corpo
 
Luizinho tem escutado isso voluntariamente das familas que tem visitado nas útimas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário