PMDB realizará encontro estadual
O PMDB irá realizar encontro estadual no dia 18 de novembro em Natal. O partido irá reunir as suas lideranças e militância de todo o estado.
O PMDB de Carnaubais se fará presente ao evento rachado, duas correntes estão em queda de braço.
O grupo de Zenildo Batista leva o nome de Alzenir Moura com respaldo de outro influente filiado junto a cúpula partidária como uma das opções pra chapa majoritária, neste projeto estão inseridos o primeiro suplente da sigla, empresário Marcinho Martins, proprietário da Casa da Linhas na capital do estado, sendo este um forte aliado do deputado Poti Cavalcante.
Alzenir Moura ainda conta com o apoio dos ex-vereadores Inácio Dantas, Toinho Cobra e Luzimar Gregório.
A sigla local sofreu nas últimas horas uma defecção bastante acentuada, diria que o fato é uma espécie de rendição ao projeto politico do empresário Dinarte Diniz.
O candidato do DEM chegará ao encontro do PMDB, levando a tiracolo o vereador Wanderley Mendes, cujo projeto de candidatura própria a prefeitura jogou na lixeira pra apoiar o candidato democrata.
A fonte que me repassou os informes, disse que tudo ficou literalmente acertado na noite de ontem, quando o prefeito Flávio Veras de Macau, sobrinho de Dinarte, resolveu bancar a reeleição do vereador do PMDB em troca de apoio pra Dinarte Diniz.
Onde tem fumaça tem fogo, o casal Wanderley Mendes e Lúcia Helena desfilavam faceiramente na companhia do prefeito Macauense, durante as festividades de 30 anos da Princesa do Vale.
Nenhum comentário:
Postar um comentário