Apesar da montagem ser um artificio produzido pelo mecanismo PHOTOSHOP do blogueiro afonsobezerrense, a politica é arte de contrariar posisionamentos, manter aparências e casar interesses. Em politica nada é impossivel, a dinâmica do convencimento vem sempre acompanhado de alguma vantagem.
Se houver uma unificação destes personagens, quem receber o apoio integral, pode convidar os os amigos pra festejar a vitória.
Pra Jackson Bezerra dá continuidade ao seu projeto administrativo é preciso superação de adversidades, se conseguir fazer destes personagens seu companheiro de chapa é meio caminho andado.
Se Ivan Padilha reunir todo o sistema opositor sobre sua batuta terá imensas chances de desbancar o dinâmico gestor dos antigos Carapebas.
Tal condição serve para Josemberg Santos se for pra cabeça de chapa com o apoio dos "Sousas" e outros que discordam do governismo atual. a campanha ganhará novos ingredientes e tudo poderá acontecer.
Todavia a arte de conversar, de se entender prevalece mais pra quem tem estrutura disponível, neste caso, Jackson vai ter que tentar ultrapassar desafios, o maior deles é atrair pra sí o apoio de uma dessas lideranças, se posivel as duas.
Pra quem tá dentro, o medo de sair é igual a vontade de quem tá fora, querendo entrar.
É preciso levar em conta a particula "Se", indefinidamente uma incógnata.
Mas existe uma máxima bastante compreensivel: "Quem deixa te tá comendo doce com queijo na mesa farta colocada a sua disposição, pra ficar roendo osso, estragando o paladar com comida requentada, não conhece os limites do apetite que o estômago pode suportar.
Trocado em miudos, deixar de estar de bem com todos, pra tá brigando a toa, é uma atitude insana ou desinteligente
Ficar com a metade da fatia ( vice prefeitura) já é alguma coisa pra quem tá fora do comando - Iran ou Josemberg, na cabeça de chapa com Jackson, pode ser uma jogada inusitada em Afonso Bezerra, oferecendo lucros comodativos sem risco de prejuizos maiores.
Como o blog disse em matéria anterior, que Iran Padilha poderia ser o nome da oposição, não foi nenhum pré lançamento do Dr. Iran Padilha, apenas uma opinião jornalística, assim como a evidência especulativa desta postagem.
Cada personagem citado tem o direito de aceitar nosso ponto de vista ou discordar.
O blog oferece espaço as partes pra comentar, confirmar ou desfazer o publicado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário