Ivan Júnior não admite mais cobra de duas cabeças em seu governo
O prefeito Ivan Júnior vem tomando umas atitudes austéras e providenciais em relação ao seu sistema politico.
Nos últimos dias são observados mudanças de quadros no seu bloco de apoio: Terceiro Medeiros, Ivan Pinheiro, Danúbio e outros menos influentes, eram vistos como ponta de lança do ex-prefeito Ronaldo Soares, todos instalados no staff administrativo da gestão atual.
O prefeito está determinado a compor seu governo com pessoas da sua absoluta confiança, não admite mais cobra de duas cabeças no seu aparato de poder.
A expressão significa uma rotulação aos elementos que possuem cargo comissionado, estando alguns se utilizando das benesses oficiais, mas que não demonstram uma fidelidade ao gestor, procurando sempre tangenciar situações, fazendo jogo dúbio, naquela velha artimanha de querer agradar a dois senhores.
O prefeito Ivan Júnior, sabe que daqui pra frente tem que desobstruir do seu caminho as pedras que não comungam na sua cartilha.
Ivan Júnior está aprendendo facilmente o beabá da politica: È melhor se lidar com um adversário declarado do que conviver com um aliado camuflado, fazendo corpo mole, sem obedecer as regras do comando da chefia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário